Um mercado
de gente grande
O varejo de moda é um mercado dinâmico e atraente, movimentando bilhões de reais por ano. Nesse ambiente extremamente promissor, se destaca o segmento infantil, que vem ganhando milhares de adeptos e impulsionando a economia do setor.
A globalização e o fácil acesso à informação criaram um consumidor ávido por novidades e tendências, que tem o vestuário como tradução de estilo e comportamento. Um universo com múltiplas plataformas de comunicação, no qual as crianças de hoje já nasceram inseridas, crescendo antenadas em tecnologia, inovação, moda e entretenimento.
Cia. hering
A Cia. Hering é um case bem sucedido de moda. Poucas empresas do segmento no mundo podem se orgulhar em dizer que estão em constante inovação e evolução há mais de 130 anos. A marca Hering, criada em 1880, é referência no varejo, sendo a matriz da maior rede de franquias do segmento no Brasil. Agregando ao portfólio da Cia. está a Dzarm, voltada ao público jovem, e as marcas infantis PUC, consolidada no mercado e em fase de expansão e Hering Kids, que espelha o sucesso da operação Hering Store.
Conceito
A Hering Kids traduz uma criança alegre, peralta, criativa e cheia de energia. As coleções apresentam peças que investem em conforto e tendência, seguindo as apostas do mercado adulto. Seu universo é colorido e divertido.
Moda para brincar, ser criança e ter estilo. Hering Kids é casual e democrática, atraindo um grupo plural de admiradores e consumidores.